sábado, 7 de julho de 2012

Blob - um editor Blogger para Symbian (na verdade, o único)


Já este segundo post 'pré-inaugural' é sobre a própria ferramenta que utilizo para fazê-lo e publicá-lo: o Blob para aparelhos com o SO Symbian (o aparelho que utilizo pra blogar é o ótimo N8, da Nokia). Poder blogar de praticamente qualquer lugar é uma possibilidade legal e tanto, e o aplicativo cumpre o que promete. De maneira bastante básica, mas cumpre.

Os recursos parecem ser suficientes para fazer as postagens aqui. E na versão atual (2.5.1) é possível inclusive agregar imagens aos posts, uma possibilidade que não existia nas versões anteriores e é muito bem-vinda.

Você pode baixar os arquivos do aplicativo em sua versão gratuita aqui, bastando acessar este link (uma nova janela se abrirá. Basta aguardar por 5 segundos e clicar na mensagem 'fechar propaganda' que vai aparecer no topo da tela à direita).

Baixei a versão gratuita da lojinha da Nokia, sem limitações em relação à versão paga, exceto por uma mensagem popup que até agora não me incomodou nem um pouco (só apareceu uma vez quando abri o programa).

Promissor. Vejamos como fica, nas próximas atualizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário